segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#46 -As tentações, os medos e as ansiedades.

Para ti Areia, doce do meu monte!
 “Se eu gosto e tu gostas para que complicar”, esta foi a premissa que fez o click… e não qualquer imagem… até porque a beleza, é aquela que eu vejo e conjecturo.
Porque não? O que tenho a perder?
O que poderá ter esta criatura a perder?
Nada, quando gostamos mesmo vencemos os medos, ajudamos-mos, vivemos.
Mas como sempre, a minha pertença paciência faltou-me, e logo no momento em eu deveria ter-te deixado ficar sossegada…
Mas a ansiedade matou-me.
Arrependi-me no mesmo instante…
Sei que fiz a maior asneira da minha vida, ao ter-te mandado para o espaço. Fui egoísta, mas eu só queria demonstrar-te que estava ali para ti! E tu querias ficar sossegada… e não pensei…
As vezes sou bastante irrefletida…
Esforço-me por não julgar- mas julgo
Esforço-me por ponderar, mas a minha vida sentimental é o caos.
Uma vez disse-te que precisava do teu raio de sol para me iluminar.
Foi a maior verdade que te disse.
Fazes-me falta, sinto a tua falta, e ao dizer isto, percebo que sou eu que não tem interesse para ti.
Não pela dificuldade do género, mas pelo desafio…que é poder efectivamente viver um amor simples e honesto.
A água mole bateu e furou.
prometo não ter medo, mas cura-me a ansiedade.
ajuda-me.

um beijo da sempre tua,
S

Sem comentários: