sábado, 10 de outubro de 2015

#47 - Ser forte é ser doce mesmo se as horas nos comem"

"L'amour a son instinct,
 il sait trouver le chemin du coeur
 comme le plus faible insecte 
marche à sa fleur avec une irrésistible volonté
 qui ne s'épouvante de rien."

La Femme de trente ans - Honoré de Balzac


Tal como a abelha voa para a flor, voo para ti,

sinto o meu instinto.
Mas esse caminho que percorro, é muitas vezes bombardeado 
por ti.
Fico com medo, perco a coragem!
No fim... despeço-me desolada... 
abraço-te, ordeno-te que me abraces.
sinto-te, desejo-te e afasto-me.
vejo-te sucumbir...

Pergunto-me porquê?


Se existem coisas que estão condenadas de inicio,

que sabemos que delas, nada irá germinar
Esta não é uma dessas, com certeza.

Não nos podemos render ao medo,

temos de nos unir e vencer os estigmas
as duas 
como conjunto,
vamos ser melhor, merecemos melhor 
Eu quero melhor, eu quero tudo...

Vou deixar de lado o medo, e assumir que de ti quero tudo.

Que é contigo que me vejo numa gondola, em Veneza.
Já te fiz o pedido milhares de vezes em Veneza, é assim que eu sonho.
Tu com a tua máscara branca , e eu com a máscara negra.
vejo um conjunto.

Mas preciso que me mostres que é comigo que sonhas.

E não com todas as passadas.
Porque sou diferente,
porque te faço bem, porque te quero bem
porque cuido de ti.
porque quero tudo de ti
porque te quero a ti.

Tantos acasos , não são possíveis a não ser que esteja escrito que VAI dar.

TEM de dar, só pode dar.

Vem 

Anda ser feliz comigo.




Sem comentários: