quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#44 - Sobre a música que ouço.


Descobri recentemente, uma voz que me encanta e faz feliz.
Só porque sim.
(A música tem um poder enorme sobre mim.)

Esta voz veio até mim, na hora H. Estava eu, no meio de uma tempestade, sem rumo, à deriva, a tentar encontrar o caminho.

Dia 28 de Novembro, tive a sorte do acaso. Este foi o dia maravilhoso em que saí do turbilhão.

Fui em busca de inspiração, de coordenadas, para o meu rumo. Quando se fez luz, como que por magia, e ouvi-te pela primeira vez.

Penso por vezes, que a voz e ou o som, são muitas vezes negligenciados em relação a uma estética material. Devo confessar, que me apaixono por sons por vozes, e não tanto pela estética tangível.

Apaixonei-me, porque podia. Porque eu sou Som, e o som é volátil, anda ao sabor do vento. Porque estava disponível a receber, a ouvir.

Foi tão bom sentir, o que me estava a acontecer, que consigo sorrir só porque sim. Só porque sei. Só porque estou a flutuar no meio desta dança.


Adoro ouvir-te cantar, espero que contagies e tires da Kalemba, todos os que se disponibilizarem a deixar-te passar de mansinho junto ao seu ouvido.

Sem comentários: