quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#42 - Foi Impossível

Tudo aquilo se exacerbou
e tornou-se num grade (a)caso.

Mas eu não sabia nada, nada sobre estes (a)casos.

Pelo menos, naquilo que eu entendia.
Era impossível.

Ela não sabia o que se tinha passado.

Existem situações que não podemos voltar atrás.
Esta é uma delas.

Senti que estava a aperceber-me disso enquanto lhe fazia perguntas.

Mas eu não podia ter a certeza, de que não era nada, nem ninguém.

Concentrei-me intensamente para me recordar.

Eu fui capaz de o fazer na altura, hoje claramente já não...

Não morrerei estúpida, dei o corpo ao manifesto.

Esta pessoa, entrou e saiu.

Foi bom para mim,
para a minha liberdade.

Mas já não dá para voltar atrás.

Vou sorrir-lhe, e agradecer-lhe sempre.

Amei-a

Lembrá-la-ei "que ternura é bravura" e "que ser forte é ser doce mesmo se as horas nos comem".

Sem comentários: