quarta-feira, 30 de julho de 2014

#39- Une femme


"Le coeur d'une femme de vingt-cinq ans 
n'est pas plus celuit de la jeune fille de dix-huit, 
que celui de la femme de quarante 
n'est celui de la femme de trente ans. 
Il y a quatre âges dans la vie des femmes. 
Chaque âge crée une Nouvelle femme."

Une fille d'Eve, d'Honoré de Balzac 

Desde pequena que me fascinam os olhos verdes.
O meu pai tem olhos verdes
tem um olhar verde
Calmo e apaziguador

Lembro-me de te fixar os olhos
Que lindos que eles são
Que bela que tu és
Calma e harmoniosa

Mas esses teus olhos fitam-me
E eu contenho-me
Resisto, resisto até já não poder
Agora fito-te, desejo-te, quero-te

É tarde, brinquei com o fogo...
Ensinas-me e eu aprendo...
Quero mostrar-te
Mas é tarde, brincámos com o fogo.

Continuo ...
Quero queimar-me contigo
Quero o teu olhar
A ansiedade consome-me

Quero mais do que o teu olhar
Tenho medo
Tu és a liberdade
Eu não sou ninguém, quero ser livre contigo

Quero um nós
um eu, um tu.
Quero ser a menina e  a mascara
Quero estar contigo e sorrir a olhar para os teus olhos.

Quero-te a sorrir
A ser criança, amiga, amante, educadora e mãe.
Mas a ansiedade consome-me
O ardor não passa

Vou ... Espero por ti






Sem comentários: